04 agosto 2015

Quando parece que tudo vai dar errado...


A vida é algo que ninguém tem controle. Ora, boa. Ora, ruim. Com vários acontecimentos que balançam nossas emoções e nossos pensamentos. Acredito que a maioria das pessoas já passou pela situação de que parece que tudo vai dar errado, não é mesmo? Que o resto do mundo fechou as portas para lhe ouvir e que somente você mesmo consegue ver e entender isso. 

Mas, vou lhe contar um segredo: é tudo fantasia da sua imaginação. Há sempre alguém que se importa, que quer te ver feliz e te quer bem. Pode ser um amigo, um grande amor ou até mesmo um familiar. Busque seu refúgio em quem lhe deseja o melhor e fuja de quem não quer ver a sua felicidade, pois você merece isso. Ser feliz é um dos sentimentos mais glorificantes que um ser humano pode sentir. Não deixe se abalar por pouco.

Na realidade, nada está dando errado. Você que está vendo o lado negativo em todas as situações, o que lhe prejudica. Mas, acalme-se! Tudo sempre se ajeita, demore ou não. Simplifique mais e viva intensamente. Até onde sabemos, só temos essa vida para fazer valer a pena... Então, faça. Está tudo em suas mãos; para as coisas darem certo ou errado. 

Lembre-se que você pode sim e que se você começar a olhar o lado bom de tudo que lhe aflige, verá que sempre poderá sair com lições de erros que você cometeu. E, caso cometa novamente, tente entender com intensidade o ensinamento... Será um crescimento interno que fará sua vida muito melhor fazendo com que as coisas deem certo!

Enfim, só aproveite! Tenha menos seriedade e mais paixão, amor, felicidade e paz. Não desperdice sua vida fazendo o que os outros almejam para você. Seja você mesmo em qualquer situação. Porque, apesar de parecer estar tudo perdido... Você ainda pode semear a esperança de fazer dar certo ♥
» ONDE ME ENCONTRAR «





2

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com este post, Maria.
    As vezes, temos dias seguidos tão difíceis, é preciso muita coragem para respirar e sorrir. Tentar mesmo e quem sabe quando as boas coisas começam a dar certo, não é?
    Beijos

    www.palavrasencenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amor! Que bom saber que meu texto tocou alguém, não sabe como eu fico feliz! Tem que tentar sempre, afinal tudo na vida tem 50% de chance de dar certo e a mesma porcentagem para não dar.

      Beijão amore! ♥

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.